Doe para
Juntos pela Amazônia: ao apoiar o Idesam, você diretamente ajuda projetos de valorização e de uso sustentável de recursos naturais por comunidades tradicionais. Doe e fortaleça a economia da floresta!
ENGLISH
Em mais de 16 anos de muito trabalho pela Amazônia, o Idesam cada vez mais se consolida como uma das organizações não governamentais mais relevantes e de maior impacto, se destacando no Brasil e internacionalmente pela sua atuação junto a produtores rurais, comunidades tradicionais, ribeirinhas e indígenas. Ao longo desse período, nosso trabalho já alcançou cerca de 5 mil famílias, distribuídas em 10 municípios da região.
Somos o Idesam
Social
Econômico
Ambiental
Em programas como o Carbono Neutro e outras atividades, o Idesam atua na linha de frente com projetos que buscam mitigar os efeitos das mudanças climáticas e do aquecimento global.
Atuação ambiental
100 mil
Árvores platandas
54.178 toneladas
Carbono compensadas

Como organização do terceiro setor, participamos de diversas iniciativas em rede, com atuação conjunta de organizações da sociedade civil, empresas e filantropia.
Atuação social
5.620
Famílias impactadas
434
Parcerias estabelecidas
Buscamos estimular o desenvolvimento das cadeias produtivas da sociobiodiversidade, através de ações que geram renda e autonomia para os produtores da região amazônica.
Atuação econômica
434
Parcerias estabelecidas
37
Negócios apoiados
Depoimentos de quem acredita no Idesam
Trabalhar pela Amazônia não pode ser uma luta solitária. Todo apoio é bem-vindo e você pode ajudar de diversas maneiras.
Apoie o Idesam de outra forma
Vamos conversar? Temos uma equipe especial para atender você. Estamos à sua espera!
Fale conosco
Cadastre-se gratuitamente e fique sempre por dentro das notícias e novidades do nosso Instituto.
Inscreva-se na nossa newsletter
Entre em contato e saiba como sua empresa pode se tornar uma parceira do Idesam.
Parcerias corporativas
Feito por ϟ doare.org